
Boleto
Dúvidas mais frequentes relacionadas ao seu boleto.
44 artigos publicados
Filtre por tipo

Abrir um chamado
Não encontrou um artigo esclarecendo sua dúvida ou problema? Abra agora um chamado para nosso suporte.
Dúvidas Gerais
Dúvidas referente ao produto Boleto....
Por que recebi um boleto WePayOut?
A WePayOut processa pagamentos e a cobrança via boleto é gerada no site que você efetuou a compra.Caso tenha feito uma compra em lojas virtuais que us...
Como faço para atualizar um boleto WePayOut?
Não é possível a atualização dos boletos pela WePayOut.É necessário que entre em contato com o site onde fez a compra para verificar a possibilidade d...
Posso pagar um boleto WePayOut por débito automático?
Sim. Nesse caso, você autoriza o banco a debitar automaticamente o valor do seu boleto de sua conta corrente.É importante lembrar que, para essa modal...
Como faço para emitir uma segunda via do boleto?
Não é possível a geração de uma segunda via de boleto pela WePayOut.É necessário que entre em contato com o site onde fez a compra para verificar a po...
Onde posso pagar os boletos da WePayOut?
Os boletos WePayOut podem ser pagos em qualquer banco nos canais: Internetbank e Caixas automáticos como também em casas lotéricas....
Posso pagar os boletos da WePayOut em qualquer banco ou casas lotéricas?
Sim. Os boletos WePayOut podem ser pagos em qualquer banco nos canais: Internetbank e Caixas automáticos como também em casas lotéricas....
Paguei um boleto WePayOut mas a loja não recebeu o valor. O que devo fazer?
Entre em contato com a loja onde efetuou a compra. Após o contato com a loja, encaminhe para ajuda@wepayout.com.br as seguintes informações:Comprovant...
Paguei um boleto no final de semana, qual é o prazo para confirmação do pagamento?
Se você efetuou o pagamento no sábado ou domingo o prazo para confirmação é de até dois dias úteis....
Tentei pagar o boleto pelo Internetbank e recebi uma mensagem de erro. O que devo fazer?
Primeiramente verifique se o boleto já foi pago.Caso a cobrança ainda esteja em aberto verifique se a data está dentro do prazo de vencimento.Caso o p...
Recebi um boleto da WePayOut mas não sei de que loja é a compra. O que devo fazer?
Na identificação do boleto, campo Pagador Avalista, é possível visualizar os dados da empresa que gerou o documento.Verifique os sites onde realizou c...
Posso fazer minhas compras diretamente com a WePayOut?
A WePayOut é uma processadora de pagamentos, responsável por receber os pagamentos e repassar os valores e informações às lojas que a contratam para p...
Como funciona o cadastro do CPF/CNPJ nas encomendas?
Para toda compra internacional é obrigatório a identificação do destinatário com o CPF,CNPJ ou Passaporte para entrar no país.No site dos Correios é p...
Como funciona a taxação da receita federal?
No Brasil todas as mercadorias vindas do exterior passam por uma fiscalização dos órgãos Federais e podem ser taxadas de acordo aos critérios estabele...
Quando NÃO é possível solicitar o estorno?
Neste caso entre em contato com o site onde efetuou a compra para maiores informações sobre seu pedido e estornos/reembolsos.A WePayOut não possui ace...
Não recebi o reembolso solicitado, o que posso fazer?
A solicitação de reembolso deve ser feita diretamente ao site onde realizou sua compra.Cada loja disponibiliza uma forma para solicitação de reembolso...
De que forma posso receber um reembolso?
A solicitação de reembolso deve ser feita diretamente ao site onde realizou sua compra. Cada loja disponibiliza uma forma para solicitação de reembols...
Qual é o prazo para recebimento de um reembolso?
A solicitação de reembolso deve ser feita diretamente ao site onde realizou sua compra. Cada loja disponibiliza uma forma para solicitação de reembols...
Como faço para solicitar um reembolso?
A solicitação de reembolso deve ser feita diretamente ao site onde realizou sua compra. Cada loja disponibiliza uma forma para solicitação de reembols...
Quero cancelar a minha compra, como faço?
Neste caso entre em contato com o site onde efetuou a compra para maiores informações sobre seu pedido.A WePayOut não possui acesso a tal procedimento...
Paguei o boleto mas quero cancelar a compra. Como eu faço?
Neste caso entre em contato com o site onde efetuou a compra para maiores informações sobre seu pedido.A WePayOut não possui acesso a tal procedimento...
Qual o prazo de entrega da minha compra/produto?
Neste caso entre em contato com o site onde efetuou a compra para maiores informações sobre seu pedido.A WePayOut não possui tais informações....
Meu boleto tem vencimento para um final de semana. Quando devo pagar?
Neste caso o pagamento pode ser efetuado no próximo dia útil, dentro do horário de cada banco ou canal de pagamento (lotérica, caixa eletrônico, boca ...
Paguei o boleto e não recebi a mercadoria. Como devo proceder?
Consulte nosso tópico sobre prazos de confirmação de pagamento.Após o cumprimento do prazo entre em contato com a loja para maiores informações sobre ...
Paguei o boleto mas minha compra ainda aparece como pendente na loja. O que devo fazer?
Leia nosso tópico sobre prazos de confirmação de pagamentos.Após o prazo de confirmação estabelecido, é importante verificar no comprovante a data de ...
Fiz o pagamento e tenho o comprovante do pagamento. Vocês podem adiantar a aprovação da minha compra se eu enviar o comprovante?
Não é possível adiantar a aprovação do pagamento.Seguimos os prazos de compensação estabelecidos pelos bancos comerciais brasileiros....
Paguei o boleto mas a confirmação está demorando, devo enviar o comprovante para WePayOut? O que devo fazer?
Primeiramente leia nosso tópico sobre prazos de confirmação de pagamentos.Caso o prazo já tenha vencido consulte a loja que efetuou a compra para escl...
Quanto tempo demora para que minha compra seja aprovada?
Assim que recebermos a informação oficial do Banco emissor que o pagamento do boleto está confirmado, imediatamente notificamos a loja onde a compra f...
Perdi o comprovante de pagamento do meu boleto. O que devo fazer?
Você pode solicitar a segunda via do comprovante ao banco onde o pagamento foi efetuado....
Não vou pagar o boleto WePayOut. O que acontece?
Após a data de vencimento do boleto, se não houver o pagamento, o documento é cancelado automaticamente pelo banco emissor e o serviço ou mercadoria n...
Não consegui pagar o boleto dentro do prazo de vencimento. Como faço para atualizar esse boleto? Posso pagar o boleto vencido?
Entre em contato com a loja onde efetuou a compra para verificar se é possível pagar o boleto após vencimento....
Paguei o boleto em duplicidade, em bancos diferentes, por engano. O que devo fazer?
Se o boleto foi pago em duplicidade em bancos diferentes,será necessário entrar em contato com cada banco para solucionar o problema e solicitar o ree...
O boleto foi debitado duas vezes da minha conta e não houve estorno pelo banco. Como devo proceder?
Se o boleto foi pago em duplicidade no mesmo banco, normalmente o erro é identificado pelo próprio banco que realiza o estorno do valor a sua conta.Ca...
Meus dados no boleto estão incorretos. E agora?
Entre em contato com a loja onde está efetuando a compra para atualizar os dados de cadastro e gerar um novo boleto....
Qual é o tempo de confirmação do pagamento dos boletos da WePayOut?
Após efetuar o pagamento, o prazo de confirmação dependerá do banco e a forma de pagamento escolhida.Boletos do Banco BS2 pagos pelo Internetbank ou C...
Meu pedido consta como pago na loja mas não recebi o produto. O que devo fazer?
Neste caso entre em contato com o site onde efetuou a compra para maiores informações sobre seu pedido.A WePayOut não possui tais informações....
Como posso garantir que o boleto corresponde a loja que efetuei a compra?
O boleto deve ter sido gerado dentro do ambiente da loja onde realizou a compra. A loja também poderá inserir uma mensagem no boleto como: Este boleto...
Como posso garantir que o boleto foi emitido pela WePayOut?
Os dados da WePayOut (Razão social, CNPJ e endereço) aparecerão no campo "nome do beneficiário" no boleto bancário....
Quais são os bancos emissores de boleto que a WePayOut utiliza?
A WePayOut emite boletos através dos Banco BS2 S.A (antigo Banco Bonsucesso) e da Caixa Econômica Federal (CEF).Caso você receba um boleto WePayOut em...
Como sei que estou utilizando a WePayOut como método de pagamento?
Os dados da WePayOut (Razão social, CNPJ e endereço) aparecerão no campo "nome do beneficiário" no boleto bancário....
Reembolsos
...
Pedidos e Serviços
...
Prazos
...
Pagamentos
...