Boleto
Boleto
Buscando uma solução para pagar seus beneficiários via boleto bancário de maneira rápida? Comece por esse guia em nossa Central de Ajuda.
32 artigos publicados
Filtre por tipo
new
Abrir um chamado
Não encontrou um artigo esclarecendo sua dúvida ou problema? Abra agora um chamado para nosso suporte.
Por que recebi um boleto da WePayOut?
A WePayOut processa cobranças via boleto bancário, o qual é gerado pelo site ou empresa em que você efetuou uma compra ou que prestou um serviço a voc...
dúvidas-gerais
Onde posso pagar os boletos da WePayOut?
Os boletos da WePayOut podem ser pagos em qualquer banco via Internet Banking, caixas automáticos e também em casas lotéricas....
pagamentos
Como faço para atualizar um boleto WePayOut?
Não é possível a atualização dos boletos pela WePayOut.É necessário entrar em contato com o site onde fez a compra para verificar a possibilidade de g...
pagamentos
Como faço para emitir uma segunda via do boleto?
Não é possível a geração de uma segunda via de boleto pela WePayOut.É necessário entrar em contato com o site onde fez a compra para verificar a possi...
pagamentos
Como posso garantir que o boleto corresponde à loja em que efetuei a compra?
O boleto deve ter sido gerado dentro do ambiente da loja onde realizou a compra. A loja também poderá inserir uma mensagem no boleto como: Este boleto...
pagamentos
Posso pagar um boleto da WePayOut por débito automático?
Sim. Nesse caso, você autoriza o banco a debitar automaticamente o valor do seu boleto de sua conta corrente.É importante lembrar que para essa modali...
pagamentos
Paguei o boleto e não recebi a mercadoria. Como devo proceder?
Consulte nosso tópico sobre prazos de confirmação de pagamento.Após o cumprimento do prazo entre em contato com a loja para mais informações sobre seu...
prazos
Qual é o tempo de confirmação do pagamento dos boletos da WePayOut?
Após efetuar o pagamento, o prazo de confirmação dependerá do banco e da forma de pagamento escolhida.Boletos do Banco BS2 pagos pelo Internet Banking...
pagamentos
Qual o prazo de entrega da minha compra/produto?
O prazo de entrega dos produtos deve ser verificado diretamente com a loja onde a compra foi realizada. A WePayOut não possui acesso a essas informaçõ...
prazos
Meu pedido consta como pago na loja, mas não recebi o produto. O que devo fazer?
Neste caso entre em contato com o site onde efetuou a compra para mais informações sobre seu pedido.A WePayOut não possui tais informações....
pagamentos
Paguei o boleto, mas minha compra ainda aparece como pendente na loja. O que devo fazer?
Consulte nosso tópico sobre prazos de confirmação de pagamentos.Após o prazo de confirmação estabelecido, é importante verificar no comprovante a data...
prazos
Quanto tempo demora para que minha compra seja aprovada?
Assim que recebermos a confirmação de pagamento oficial por parte do banco emissor, imediatamente notificamos a loja onde a compra foi efetuada. Prazo...
prazos
O que acontece se eu não pagar o boleto da WePayOut?
Após a data de vencimento do boleto, se não houver pagamento o documento é cancelado automaticamente pelo banco emissor, e o serviço ou mercadoria não...
pagamentos
Paguei um boleto no final de semana, qual é o prazo para confirmação do pagamento?
Se você efetuou o pagamento no sábado ou domingo o prazo para confirmação é de até dois dias úteis....
pagamentos
Como posso garantir que o boleto foi emitido pela WePayOut?
Os dados da WePayOut (Razão social, CNPJ e endereço) aparecerão no campo "nome do beneficiário" no boleto bancário....
pagamentos
Paguei o boleto em duplicidade em bancos diferentes, por engano. O que devo fazer?
Se o boleto foi pago em duplicidade em bancos diferentes, será necessário entrar em contato com cada banco para solucionar o problema e solicitar o re...
pagamentos
O boleto foi debitado duas vezes da minha conta e não houve estorno pelo banco. Como devo proceder?
Se o boleto foi pago em duplicidade no mesmo banco, normalmente o erro é identificado pelo próprio banco que realiza o estorno do valor em sua conta.C...
pagamentos
Não consegui pagar o boleto dentro do prazo de vencimento, como faço para atualizar esse boleto? Posso pagar o boleto vencido?
Entre em contato com a loja onde efetuou a compra para verificar se é possível pagar o boleto após o vencimento ou como fazer para gerar um novo bolet...
pagamentos
Paguei o boleto, mas a confirmação do pagamento está demorando, devo enviar o comprovante para a WePayOut? O que devo fazer?
Primeiramente, leia nosso tópico sobre prazos de confirmação de pagamentos.Caso o prazo já tenha vencido, consulte a loja que efetuou a compra para es...
prazos
Perdi o comprovante de pagamento do meu boleto. O que devo fazer?
Você pode solicitar a segunda via do comprovante junto ao banco onde o pagamento foi efetuado....
pagamentos
Meus dados no boleto estão incorretos e agora?
Neste caso, você pode entrar em contato com a loja onde está efetuando a compra para atualizar os dados de cadastro e gerar um novo boleto....
pagamentos
Recebi um boleto da WePayOut, mas não sei de que loja é a compra. O que devo fazer?
Na identificação do boleto, no campo Pagador Avalista, é possível visualizar os dados da empresa que gerou o documento.Verifique os sites onde realizo...
dúvidas-gerais
Meu boleto tem vencimento para um final de semana. Quando devo pagar?
Neste caso, o pagamento pode ser efetuado no próximo dia útil, dentro do horário de cada banco ou canal de pagamento (lotérica, caixa eletrônico, boca...
prazos
Fiz o pagamento e tenho o comprovante. Vocês podem adiantar a aprovação da minha compra se eu enviar o comprovante de pagamento?
Não é possível adiantar a aprovação do pagamento.Seguimos os prazos de compensação estabelecidos pelos bancos comerciais brasileiros....
prazos
Quais são os bancos emissores de boleto que a WePayOut utiliza?
A WePayOut emite boletos por meio dos Banco BS2 S.A (antigo Banco Bonsucesso) e Caixa Econômica Federal (CEF).Caso você receba um boleto WePayOut emit...
Tentei pagar o boleto pelo Internet Banking e recebi uma mensagem de erro. O que devo fazer?
Primeiramente, verifique se o boleto ainda não foi pago.Se a cobrança ainda estiver em aberto, verifique se a data está dentro do prazo de vencimento....
pagamentos
Paguei um boleto WePayOut, mas a loja não recebeu o valor. O que devo fazer?
Entre em contato com a loja onde efetuou a compra.Após o contato com a loja, encaminhe para ajuda@wepayout.com.br as seguintes informações:Comprovante...
Posso fazer minhas compras diretamente com a WePayOut?
A WePayOut é uma processadora de pagamentos, responsável por receber os pagamentos e repassar os valores e informações às lojas que a contratam para p...
dúvidas-gerais
Quero cancelar a minha compra, como faço?
Neste caso entre em contato com o site onde efetuou a compra para mais informações sobre seu pedido e possibilidades de cancelamento.A WePayOut não po...
reembolsos
Qual é o prazo para recebimento de um reembolso do meu boleto pago?
Essa informação deverá ser verificada diretamente com o site onde a compra foi realizada.A WePayOut não tem acesso a esse tipo de informação, pois cad...
reembolsos
Como funciona o cadastro do CPF/CNPJ nas encomendas?
Para toda compra internacional é obrigatório a identificação do destinatário com o CPF, CNPJ ou Passaporte para entrar no país.No site dos Correios é ...
pedidos-e-serviços
Como funciona a taxação da receita federal?
No Brasil, todas as mercadorias vindas do exterior passam por uma fiscalização dos órgãos Federais e podem ser taxadas de acordo com os critérios esta...
pedidos-e-serviços