Decolar
Decolar
Dúvidas referentes a pagamentos da Decolar
19 artigos publicados
new
Abrir um chamado
Não encontrou um artigo esclarecendo sua dúvida ou problema? Abra agora um chamado para nosso suporte.
Qual a relação da WePayOut com a Decolar?
A WePayOut é uma instituição de pagamentos que realiza pagamentos e cobranças em nome de terceiros.No caso da Decolar, a WePayOut é uma terceirizada c...
Por que meu reembolso está sendo realizado pela WePayOut?
A WePayOut processa pagamentos em nome de outras empresas, por meio de transferência bancária e PIX em moeda nacional.No caso da Decolar, a WePayOut é...
O valor do meu reembolso está incorreto, o que devo fazer?
Neste caso você deve entrar em contato diretamente com a Decolar pelo site ou aplicativo para obter mais informações sobre o valor do reembolso. Lembr...
Não recebi o valor integral do meu reembolso junto à Decolar, o que devo fazer?
Neste caso você deve entrar em contato diretamente com a Decolar para obter mais informações sobre o valor do reembolso. Você pode acompanhar sua soli...
Fiz a compra na Decolar com os dados de outra pessoa e agora não consigo receber o reembolso na minha conta bancária, pois não está relacionada ao CPF cadastrado, o que devo fazer?
Neste caso, orientamos que acesse o site ou aplicativo da Decolar para verificar a melhor opção para receber o reembolso. Você pode verificar essas in...
Recebi um e-mail da WePayOut informando que tenho um reembolso para receber da Decolar e é preciso informar meus dados bancários, como faço?
Os dados bancários devem ser informados clicando no link disponível no e-mail que você recebeu. Assim que os dados forem recebidos, iremos processar o...
Recebi uma mensagem de texto em meu celular da WePayOut informando que tenho um reembolso para receber da Decolar e é preciso informar meus dados bancários, como faço?
Você deve clicar no link recebido na mensagem de texto e informar seus dados bancários para receber o pagamento. Assim que os dados forem recebidos, i...
Recebi uma chamada telefônica informando que tenho um pagamento para receber da Decolar através da WePayOut. Como faço para receber esse pagamento?
Se você recebeu uma chamada telefônica, você deve também ter recebido nosso e-mail solicitando seus dados bancários para realização do pagamento. Conf...
Recebi um pagamento da WePayOut referente a um reembolso da Decolar, porém nunca informei meus dados bancários para receber esse pagamento. Como esse pagamento foi realizado?
A WePayOut realiza o pagamento do reembolso conforme orientações passadas pela Decolar, e o pagamento é realizado exclusivamente para uma conta bancár...
Solicitei um reembolso junto à Decolar, mas ainda não recebi. O que fazer?
Você poderá acompanhar o status da solicitação de reembolso em sua conta da Decolar pelo site ou aplicativo.A Decolar também envia e-mails com informa...
Fiz o pagamento por cartão de crédito na Decolar, por que estou recebendo o reembolso em minha conta bancária?
A WePayOut processa pagamentos em nome de outras empresas, por meio de transferência bancária e PIX em moeda nacional.Se você realizou o pagamento com...
Como será feito o reembolso que tenho para receber da Decolar?
O processo de reembolso dos cancelamentos é definido pela Decolar. Você pode encontrar mais informações sobre esse processo nesse link. Após sua solic...
Como faço para saber o andamento do processo do meu reembolso?
Você poderá acompanhar o andamento do processo do reembolso diretamente em sua conta da Decolar, pelo site ou aplicativo, na opção "Minhas Viagen...
Por que ainda não recebi meu reembolso da Decolar?
Para obter informações sobre o prazo de reembolso ou tirar outras dúvidas, acesse a página de ajuda da Decolar.A WePayOut apenas realiza os pagamentos...
Por que não recebi meu reembolso por estorno no cartão de crédito?
A WePayOut processa pagamentos em nome de outras empresas, por meio de transferência bancária e PIX em moeda nacional.Se você realizou o pagamento com...
Qual é o tempo de recebimento do meu reembolso?
Para informações de prazo ou outras dúvidas referente ao seu reembolso, acesse sua conta no site ou aplicativo da Decolar e selecione a opção Minhas V...
Quando não é possível solicitar o estorno?
Os processos de estorno/reembolso dependem exclusivamente da Decolar. A WePayOut não possui acesso a tais procedimentos. Em caso de dúvidas em relação...
Como faço para solicitar um reembolso de um pagamento feito para a Decolar?
Para solicitar um reembolso na Decolar você deve acessar sua conta no site ou aplicativo e selecionar a opção Minhas Viagens. Selecione o serviço que ...
Solicitei o reembolso junto à Decolar, mas não recebi e-mail de confirmação. O que devo fazer?
Você poderá verificar se seu pedido de reembolso foi recebido acessando sua conta e selecionando a opção Minhas Viagens. Caso não seja possível visual...