Solicitei um reembolso junto à Decolar, mas ainda não recebi. O que fazer?

Você poderá acompanhar o status da solicitação de reembolso em sua conta da Decolar pelo site ou aplicativo.

A Decolar também envia e-mails com informações do processo de reembolso. Verifique se você não recebeu essas informações em seu e-mail. 

A WePayOut apenas realiza os pagamentos dos reembolsos conforme solicitação da Decolar e não temos acesso a informações relacionadas à solicitação do reembolso.

É importante lembrar que o reembolso é realizado sempre para o titular cadastrado no site da Decolar, portanto, se você realizou a compra em nome de outra pessoa, o reembolso será realizado para a conta bancária associada ao CPF ou CNPJ cadastrado. 

Em caso de dúvidas em relação ao reembolso solicitado, você pode acessar a página de ajuda da Decolar.

Lembre-se que você pode verificar informações de reembolso ou tirar dúvidas em relação à sua compra pelo site ou aplicativo da Decolar, acessando sua conta e selecionando a opção Minhas Viagens.