Reembolso
Reembolso
Tem um reembolso aprovado com a WePayOut e tem dúvidas de como receber?
40 artigos publicados
new
Abrir um chamado
Não encontrou um artigo esclarecendo sua dúvida ou problema? Abra agora um chamado para nosso suporte.
Por que recebi um e-mail da WePayOut com um link solicitando meus dados bancários?
A WePayOut processa pagamentos em nome de outras empresas por meio de transferência bancária e PIX. Os dados são coletados em um ambiente seguro.Se vo...
Quem é a WePayOut?
A WePayOut é uma fintech Brasileira especializada na intermediação de pagamentos a beneficiários finais.Opera no mercado B2B atendendo empresas nacion...
Por que recebi um pagamento da WePayOut?
A WePayOut processa pagamentos em nome de outras empresas, por meio de transferência bancária e PIX. Verifique se você não estava aguardando um pagame...
O que é reembolso?
Reembolso é a devolução do valor pago na compra ou contratação de um serviço não utilizado ou em desacordo com o que foi contratado....
A que se refere esse reembolso?
A WePayOut processa pagamentos em nome de outras empresas, por meio de transferência bancária e PIX.Se você recebeu uma notificação que existe um reem...
Por que ainda não recebi meu reembolso?
A WePayOut não controla e não tem conhecimento dos prazos de reembolso das empresas que a contratam. Somente processa os reembolsos que chegam como pe...
Não recebi o valor integral do reembolso, o que devo fazer?
A WePayOut não controla e não tem conhecimento dos valores de reembolso. Somente processa os reembolsos que chegam como pedido de pagamento sem ter co...
Paguei minha compra com cartão de crédito, por que estou recebendo meu reembolso por transferência bancária?
A WePayOut processa pagamentos em nome de outras empresas, por meio de transferência bancária e PIX em moeda nacional.Caso tenha pago com cartão de cr...
Por que não recebi meu reembolso por estorno no cartão de crédito?
A WePayOut processa pagamentos em nome de outras empresas, por meio de transferência bancária e PIX em moeda nacional.Caso tenha pago com cartão de cr...
Por que recebi um e-mail sobre reembolso da WePayOut?
A WePayOut processa pagamentos em nome de outras empresas, por meio de transferência bancária e PIX. Os dados são coletados em um ambiente seguro.Se v...
O valor do meu reembolso está incorreto, o que devo fazer?
A WePayOut não controla e não tem conhecimento dos valores de reembolso. Somente processa os reembolsos que chegam como pedido de pagamento sem ter co...
Posso trocar o beneficiário do reembolso?
A WePayOut não tem permissão para alterar o beneficiário dos pagamentos. Nesse caso, é necessário que entre em contato com a empresa que está realizan...
Posso inserir dados bancários de outra pessoa para receber o reembolso?
A WePayOut não tem permissão para alterar o beneficiário dos pagamentos. Nesse caso, é necessário que entre em contato com a empresa que está realizan...
Não tenho conta bancária. Posso receber o reembolso na conta de outra pessoa?
A WePayOut não tem permissão para alterar o beneficiário dos pagamentos.Nesse caso, é necessário que entre em contato com a empresa que está realizand...
Não quero receber em reembolso. O que devo fazer?
Nesse caso, entre em contato com a empresa onde realizou a compra para mais detalhes do seu pedido de reembolso....
Não tenho conta bancária. Tenho outra forma de receber o reembolso?
A WePayOut não tem permissão para alterar a forma de pagamento do reembolso. Nesse caso, é necessário que entre em contato com a empresa que está real...
Quero receber o reembolso em outra moeda. Como faço?
A WePayOut processa pagamentos em nome de outras empresas, por meio de transferência bancária e PIX em moeda nacional. Para mais detalhes do seu reemb...
Informei os dados incorretos no link que recebi da WePayOut. O que devo fazer?
Caso tenha informado dados incorretos, será feita uma tentativa de pagamento e possivelmente o reembolso não será completado. Nesse caso, avisaremos a...
Perdi o link para informar meus dados para receber o reembolso, o que fazer?
Verifique novamente o e-mail de coleta de dados enviados pela WePayOut. Certifique-se de que o e-mail não está na lixeira ou caixa de SPAM. Atenção: o...
Excluí/deletei o e-mail para coleta de dados do meu reembolso. O que posso fazer?
Verifique se o e-mail não está mais na lixeira. Caso não encontre, envie um e-mail para ajuda@wepayout.com.br solicitando o reenvio do e-mail de colet...
Não quero receber e-mails da WePayOut. O que faço?
A WePayOut processa pagamentos em nome de outras empresas.Os e-mails enviados fazem parte do processo de reembolso dos nossos clientes.Nesse caso, ent...
Posso receber meu reembolso em uma conta salário?
A WePayOut irá processar o reembolso de acordo com os dados bancários coletados, independentemente de ser conta corrente, poupança ou salário.O sucess...
Posso receber meu reembolso em uma conta conjunta?
A WePayOut irá processar o reembolso de acordo com os dados bancários coletados, independentemente de ser conta corrente, poupança, salário ou conjunt...
Meus dados estão corretos e mesmo assim ainda não recebi meu reembolso. O que devo fazer?
A WePayOut não controla e não tem conhecimento dos prazos de reembolso das empresas que a contratam. Somente processa os reembolsos que chegam como pe...
Tenho um reembolso para receber há bastante tempo. Como sei que vou receber pela WePayOut?
Nesse caso, entre em contato com a empresa onde realizou a compra para mais detalhes do reembolso solicitado.A WePayOut não tem acesso a esse tipo de ...
Segui os passos do e-mail enviado pela WePayOut e ainda não recebi meu reembolso. O que devo fazer?
Após a coleta de dados bancários feito pela WePayOut, temos o prazo de até 5 dias úteis para realização do pagamento.Caso o prazo tenha sido atingido,...
Posso informar minha chave Pix para receber o reembolso?
Sim, você pode informar um dos quatro tipos de chaves Pix:- CPF/CNPJ- E-mail- Número de telefone celular- Chave aleatória Se preferir, você pode infor...
Solicitei o reembolso junto à empresa onde realizei a compra, mas não recebi e-mail de confirmação. O que devo fazer?
Nesse caso, você deve entrar em contato com a empresa que autorizou o reembolso....
Deveria ter recebido o reembolso pela WePayOut, mas não consigo encontrar, o que devo fazer?
Nesse caso, você deve entrar em contato com a empresa que autorizou o reembolso para verificar sua solicitação de reembolso....
Como sei que meu reembolso será processado pela WePayOut?
Para mais detalhes sobre seu reembolso, entre em contato com a empresa onde realizou a compra.A WePayOut não tem acesso a esse tipo de informação....
Qual é o tempo de recebimento do meu reembolso?
Para informações de prazo ou outras dúvidas referente ao seu reembolso, entre em contato com a empresa que autorizou o reembolso. ...
Recebi um e-mail da WePayOut solicitando meus dados bancários, o que devo informar?
Os dados bancários precisam conter:- Nome ou código do banco (até 3 caracteres, incluindo os zeros)- Número da agência (até 4 caracteres, incluindo os...
Tentei preencher meus dados bancários, mas não encontrei o código do meu banco na lista. O que faço?
Neste caso, por favor entre em contato com ajuda@wepayout.com.br informando qual é o seu banco para que possamos incluí-lo na lista....
Quando NÃO é possível solicitar o estorno?
Os processos de estorno/reembolso dependem do site onde a compra foi realizada. Para mais informações, entre em contato diretamente com o site.A WePay...
Não recebi o reembolso solicitado, o que posso fazer?
A solicitação de reembolso deve ser feita diretamente ao site onde realizou sua compra.Em caso de não recebimento do reembolso solicitado, o site em q...
Como faço para solicitar um reembolso?
A solicitação de reembolso deve ser feita diretamente ao site onde realizou sua compra. Cada loja possui seu próprio procedimento de reembolso.A WePay...
De que forma posso receber um reembolso?
Nesse caso, você deverá entrar em contato com o site onde realizou a compra para verificar as formas de reembolso disponíveis.Cada loja possui seus pr...
Informei meus dados no formulário recebido. Qual o prazo para receber meu reembolso?
Após preencher os seus dados bancários, nossa equipe irá processar o pagamento para a conta bancária informada.Se os dados informados estiverem corret...
Como preencher meus dados no formulário de reembolso?
Confira abaixo como preencher os campos do formulário de solicitação de reembolsoCaso você receba um e-mail da WePayOut para coleta de dados de reembo...
Tenho uma conta poupança na Caixa Econômica Federal, como devo informar meus dados bancários para recebimento do reembolso?
No caso das contas da Caixa que sofreram alteração nos dados bancários, você deve informar os dados da conta nova, pois as contas antigas não estão ma...