Como preencher meus dados no formulário de reembolso?

Confira abaixo como preencher os campos do formulário de solicitação de reembolso

Caso você receba um e-mail da WePayOut para coleta de dados de reembolso, você deverá acessar a página segura e preencher o formulário com seus dados bancários.

Lembre-se de checar sua caixa de SPAM, o e-mail poderá estar nela.

Nosso ambiente seguro estará sempre hospedado em https://reembolso.wepayout.com.br, certifique-se de que está acessando essa página antes de preencher quaisquer dados.

A WePayOut em nenhuma hipótese solicita dados bancários diretamente por e-mail ou telefone.

Ao acessar a página para preencher os dados, você deve selecionar como deseja receber o reembolso, se por chave PIX ou informando os dados bancários.

Ao selecionar a opção “informar dados bancários” será exibido um formulário para a coleta dos seus dados.

Veja abaixo dicas de como preencher esses dados:

Banco:

Você deverá escolher seu banco na lista disponível. É possível buscar o seu banco por nome ou código.

Caso seu banco não esteja na lista, entre em contato conosco informando o nome e o código do banco para que possamos inseri-lo.


Tipo de Conta:

Selecione se sua conta é corrente ou poupança.

Os bancos costumam disponibilizar dois tipos de conta para os clientes:

Conta corrente – normalmente utilizada para realizar transações como transferências, recebimento de salário, pagamentos com cartão de débito e/ou crédito etc.

Conta poupança – utilizada para reservar dinheiro e gerar rentabilidade ao dinheiro aplicado.

Caso não saiba como identificar qual o tipo de conta você possui, entre em contato com seu banco.

Número da Agência:

Informe o número da agência com quatro dígitos, que você pode encontrar na parte da frente ou atrás do seu cartão, dependendo do seu banco.

Os dados bancários também podem ser localizados no aplicativo de seu banco.

Em bancos digitais, como por exemplo o Nubank, os dígitos da agência serão sempre 0001.

Número da Conta:

Informe o número de sua conta bancária sem o dígito. A quantidade de dígitos varia de banco para banco. 

Dígito da Conta:

Informe o dígito da conta com um caractere, podendo ser um número de 1 a 9 ou uma letra (X). 

Essa informação é obrigatória e sempre estará localizada depois do número da conta, separada por um hífen.


Abaixo você pode ver exemplos dos formatos dos dados bancários dos principais bancos brasileiros.

A WePayOut   realiza uma validação prévia do dígito da conta para os bancos Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Banrisul, Santander e Nubank. Caso você informe esse dado incorretamente, o sistema não identificará sua conta.


Banco: Bradesco (237)

Número da conta: 99999-9

Agência: 9999


Banco: Banco do Brasil (001)

Número da conta: 99999-9

Agência: 9999-9 


Banco: Caixa Econômica Federal (104)

Número da conta: 99999999-9

Agência: 9999

A Caixa possui   também o número de Operação da conta, que identifica o tipo de conta (poupança ou corrente, por exemplo).

Nesse caso, não será necessário informar esse dado, pois não precisaremos dele para concluir a transação. 


Banco: Itaú (341)

Número da conta: 99999-9

Agência: 9999


Banco: Sicoob (756)

Número da conta: 999-9

Agência: 9999


Banco: Nubank (260)

Número da conta: 9999999-9

Agência: 0001


Banco: Santander (033)

Número da conta: 99999999-9

Agência: 9999


Exemplo do formulário preenchido:





new
Abrir um chamado
Ainda possui dúvidas? Abra agora um chamado para nosso suporte